sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Geisy Arruda é recebida com festa na quadra da Porto da Pedra


Estudante-celebridade será destaque do Tigre no próximo carnaval

  
Por Leandro Valente

                Na madrugada deste sábado, 20, a quadra da Porto da Pedra foi palco de uma grande festa com a visita da estudante-celebridade Geisy Arruda. Convidada pela a agremiação, a capa da revista “Sexy” de novembro fez uma noite de autógrafos para a comunidade do Tigre e, muito aplaudida, declarou seu amor pela escola.

                “Fui recebida de braços abertos pela Porto da Pedra no ano passado. Desfilei e foi inesquecível! Na verdade não estou de volta, eu sempre estive com a escola no meu coração. Eu sou Porto da Pedra e estarei aqui por muitos anos.” – contou Geisy.

                Durante o evento, Francisco Marins, presidente da Vermelha e Branca, agradeceu a presença de Geisy Arruda e anunciou que a loira será destaque principal da quinta alegoria no próximo desfile.

                “É um enorme prazer receber a Geisy em nossa casa. Uma mulher vítima de um grande preconceito e que conseguiu superar as dificuldades sempre com muita alegria. No próximo carnaval, ela estará conosco como destaque da quinta alegoria. E nossa comunidade estará sempre de braços abertos para recebê-la.” – disse o presidente

   

Um comentário:

  1. Olá Leandro e visitantes do blog, vocês podem conferir mais fotos do evento no blog da apresentadora Evelyn Montesano. Acesse: www.evelynmontesano.blogger.com.br
    Abraços a todos.
    Carmen Peres.

    ResponderExcluir