segunda-feira, 19 de julho de 2010

Expectativa em São Gonçalo

Compositores da Porto da Pedra aguardam sinopse para criação dos sambas concorrentes
                                                  Foto: Flávio Amaral
         Nesta segunda-feira, 19, a comunidade e os compositores da Porto da Pedra acordaram empolgados com a entrega da sinopse, que acontece logo mais na quadra. A partir das 20h, o carnavalesco da escola, Paulo Menezes, dará as explicações do enredo que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval. Segundo o presidente da ala dos compositores, Paulo Franco, este é um momento importante para a construção de um samba de qualidade.
      "A entrega da sinopse com a explicação clara do carnavalesco é fundamental para a criação de um bom samba. Nossa ala dos compositores está muito integrada e teremos grandes obras concorrentes ao hino oficial 2011" - afirmou Paulo.
      Para o presidente da escola, Uberlan de Oliveira, o enredo ajudará na criação das composições, que serão apresentadas a partir do dia 22 de agosto, através de eliminatórias.
      "Acredito que teremos uma boa disputa de samba este ano. O enredo é bom e ajudará na criação. Falar de Maria Clara Machado, traduzir os sonhos de suas obras, a magia e a emoção será fascinante" - disse o presidente.
      A vermelho e branco de São Gonçalo levará para a avenida o enredo "O sonho sempre vem pra quem sonhar", que contará as obras da autora Maria Clara Machado, através do sonho e da imaginação. O Tigre será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário